Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

Você tem de 15 a 30 dias para receber seu produto, você pode encontrar mais informações em nossa política de prazos e entregas.

Sim afim de melhorar nossa qualidade de Serviços e unificar as plataformas de marktplace’s que trabalhamos Alteramos de CNPJ: 46.367.571/0001-60  Nome Empresarial: 46.367.571 PAULO SOUSA DA SILVA para CNPJ: 59.232.522/0001-61 Nome Empresarial: 59.232.522 PAULO SOUSA DA SILVA

Nós zelamos pela tranparência e qualidade do seu atendimento.

Assim que você efetuar o Pagamento do(s) seu(s) produto(s) receberá um e-mail automaticamente em sua Caixa de Entrada com o número do seu pedido.

Conforme for atualizando o status do seu pedido você sempre será notificado através do se e-mail cadastrado. 

Além disso você fica por dentro de tudo que acontece com seu pedido através do seu painel Minha Conta.

Acompanhe também o andamento do seu pedido através dos Métodos de Rastreamento oferecidos por nossos serviços.

Você pode comprar conosco de forma segura de todas as formas Boleto bancário, Cartões de Crédito ou Débito ou PIX.

Sim! Seus dados estão protegidos de acordo com nossa Política de Privacidade.

Você pode rastrear sua encomenda aqui mesmo no site em nossa página de Rastreio de Pedido.

 As entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios, não tendo o Cliente nenhuma taxa, pois o frete é Grátis.

Você tem o prazo de 7 dias para trocas e devuluções. Acompanhe mais detalhes em Políticas de Reembolsos e Devoluções.

Sim, quando o consumidor e o fornecedor estiverem estabelecidos no Brasil. A Plenna possui seu estoque dentro e fora do nosso País.

Entre ou cadastre-se

Insira seu E-mail e Senha

Esqueceu a senha?

Inscrever-se


Entrar com Facebook ou Google